Saiu ontem nos principais sites de politica, segue link do folha online, que Fernando Collor de Melo (PTB-AL), foi eleito no senado para a Comissão de Serviços e Infraestrutura do Senado Federal. Entre outras atribuições o ex-presidente poderá ter acesso a grande parte dos orçamentos das obras do PAC, Programa de Aceleração do Crescimento.
Collor teve como um de seus aliados e articuladores de sua campanha o senador Renan Calheiros(PMDB-AL). O novo membro da Comissão derrotou a petista Ieda Crusis (PT-SC), e possível futura candidata ao governo catarinense.
Novamente o Congresso brasileiro tem ressuscitado mais um politico que eu achava que já tivesse fora do cenário eleitoral brasileiro. Primeiro eis que ressurge o interminável José Sarney, depois fez-se o favor de trazer das cinzas ACM Neto, herdeiro politico do finado Antonio Carlos Magalhães, oligarca da Bahia.
Agora emerge do esquecimento, ou das sombras o ex-presidente cassado Fernando Collor de Mello. Apadrinhado pelo conterrâneo Renan Calheiros, que até tempos atras estava envolvido em escândalos. De bom nisso tudo, se é que se pode apontar algo que não seja ruim é o fato do naufrágio da candidatura petista, que segundo o noticia serviria para alavancar a candidatura da congressista do PT ao governo de Santa Catarina.
Estas sucessão de ressurgimentos está com cara de filme de terror, quando você acha que Jason morreu , ele emerge do lago e volta a atacar. Quem será o próximo a voltar?
Espero que ninguém.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário