Conforme saiu no site da folha on-line, o ainda delegado da Policia Federal, Protogenes Queiroz, aquele mesmo da já tão propalada Operação Satiagraha. Está em vias de concorrer a uma vaga na Camâra dos Deputados. Provavelmente irá encampar sua cadidatuta sob a bandeira do PSOL, que tem em seu ícone, a ex-petista e ex-candidata a presidência Heloísa Helena.
Nada de tão estranho esta atitude, nada que impugne um cidadão comum querer representar o povo em uma de suas estâncias legislativas. Se fosse por São Paulo, poderia até arregimentar uma boa leva de votos e ser elevado ao status de deputado.
Apesar de, sob a ótica deste signatário, quererem fritá-lo,com as acusações e com o processo vigente na própria Policia Federal. Que acabou por desviar o foco das investigações. Onde o verdadeiro mal-feitor continua longe dos holofotes da justiça.
Porém a declaração dele, que consta no link abaixo, de que lhe é de agrado uma vaga entre os deputados, por causa do privilégio da imunidade parlamentar, por causa do processo que corre contra ele.
Já me faz repensar se o paladino da justiça é merecedor de uma vaga entre os que deveriam e não representam a população que lhes confiou o voto. É o tempo passa, as caras mudam, mas os propósitos são dos mesmos. Mais um que pensa em ser congressista em benesse própria.
link folha
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário